AHK Portugal

News

AHK Portugal

PackWorks é a nova identidade de marca de packaging industrial

 
28.10.15AHK-Mitgliedernews

PackWorks é a nova identidade corporativa da AMJ Monteiro II. O rebranding concretiza um novo posicionamento da empresa especializada empackaging e logística, que procura estender a sua atuação a outros mercados, nomeadamente internacionais. A nova marca reflete o crescimento do negócio e a especialização, através da oferta de soluções globais e customizadas.

Com rebranding da agência Blug, a nova identidade transmite de forma clara e direta a área de negócio refletindo também valores como “Inovação” e “Performance”. O “W” funciona como um símbolo de “Certificação” e “Parceria” – a junção de dois “certos” que se acompanham e elevam em direção ao sucesso.

A assinatura “Unbox Your Performance” faz, por sua vez, um contraponto conceptual ao nome, “saindo da caixa” do packaging e levando a atuação da PackWorks para um outro nível de resposta. A inteligência, criatividade e otimização que permitem ganhos de eficiência e de rentabilidade para os clientes.

A PackWorks, enquanto marca associada à AMJ Monteiro, conta com 17 anos de experiência no mercado, com uma proposta única ao nível da customização de embalagens industriais. Nos últimos anos expandiu a sua atividade para as embalagens agrícolas e, recentemente, estabeleceu uma parceria com a Polymer Logistics para a produção de embalagens de plástico que emitam madeira e que serão inicialmente testadas no hipermercado Continente de Setúbal, da Sonae.

A PackWorks tem sede em Matosinhos e marca presença em Esposende, Moimenta da Beira e Ponta Delgada (Açores).

http://www.ccila-portugal.com/pt/atualidades/news/artikel/packworks-e-a-nova-identidade-de-marca-de-packaging-industrial/?cHash=664537a558afaa44fa6a543fa07a2944

Please publish modules in offcanvas position.